Disposto a desfazer as desconfianças de que não trabalhará por José Serra na campanha presidencial, o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves mandou para a convenção dois banners de 1,8m cada com a inscrição “Nas montanhas de Minas, o caminho agora é Serra”.
. A seu pedido, a faixa será colocada no pé da escada, passagem obrigatória dos convidados para o salão onde as autoridades vão discursar. Aécio será o penúltimo da lista. Em sua fala, reforçará o slogan.
. A intenção é dar um basta à versão de que o PSDB mineiro insufla movimentos como “Dilmasia ou Anastadilma”, que a própria ex-ministra fez questão de declarar há dois dias. O episódio criou problemas para a candidata petista com o PMDB de Hélio Costa e com a própria legenda de Lula em Minas. O PT tem dois pré-candidatos ao governo estadual contra o governador Antonio Anastasia (PSDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.