Venda de veículos bate recorde em março

O fim da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para automóveis levou muitos consumidores às lojas e feirões no fim de semana e a indústria automobilística já comemora o melhor mês em vendas da história.

. Se a média diária de vendas do mês for mantida entre segunda e quarta, a indústria encerrará março com 320 mil a 330 mil unidades vendidas, estabelecendo um novo recorde mensal.

. No acumulado de janeiro a março, as vendas até sexta-feira somam 715,6 mil unidades, 12,7% acima do registrado no mesmo período de 2009, também o melhor trimestre da história.

. Entre as três maiores fabricantes brasileiras, a Fiat lidera o mercado, com 22,6% das vendas. A segunda posição no ranking do trimestre segue com a General Motors, com 20,7% de participação nas vendas, seguida de perto pela Volkswagen, com 20,2%.

Um comentário:

  1. com IPI reduzido e 96 mese para pagar parece ate o "subprime americano" dos imoveis , quando isso estourar nossa sai d ebaixo. Co uma diferenca basica, imovel se encontra em cima do terreno, mas carro de 10 anos virou sucata ou sumiu!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/