TV Urbana muda de mãos em Porto Alegre

O advogado Leudo Costa, controlador do capital social da TV Urbana, canal 55 UHF e 11 NET na praça de Porto Alegre, confirmou no final da tarde desta terça-feira, dia 09 de março, a transferência do controle acionário da emissora para a também advogada Teresinha Flores Matos.
A nova controladora vai assumir a direção geral da TV nos próximos dias e informou aos atuais apresentadores de programas independentes sua disposição de mantê-los na grade.

3 comentários:

  1. maS ESTA NOTICIA NAO ERA DO ANO PASSADO???
    udo Costa sai e TV Cristal volta a se chamar TV Urbana
    Diretor-superintendente comunicou afastamento aos sócios controladores nesta segunda-feira


    Na manhã desta segunda-feira, 15, o diretor-superintendente da TV Cristal, Leudo Costa, comunicou sua saída aos sócios controladores da TV Urbana Ltda. Com isso, a emissora (Canal 55 UHF e 11 NET) volta a se chamar TV Urbana, já que o domínio ‘TV Cristal’ pertence ao Sistema de Comunicação Cristal Ltda, de propriedade do jornalista.



    Depois de 32 meses no comando do canal, Leudo afirmou ter tomado a decisão em função de “motivos empresariais”. A partir do dia 1° de julho, a emissora muda de nome e retorna ao comando do publicitário Airton Neves, fundador da TV. Em entrevista a Coletiva.net, o jornalista e advogado disse que focará seus esforços no projeto de criar uma web TV.



    Leudo disse entender que a sua contribuição para a estabilização da emissora foi positiva. “Obtivemos decisão definitiva no STF quanto ao direito de exibirmos nossa programação no Canal 11 da NET; remodelamos 600 metros quadrados em áreas de estúdios e técnica na sede da emissora; e consolidamos um sinal de qualidade na NET e um novo transmissor foi adquirido, o qual será instalado nos próximos dias”, enumera.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo esta TV. Imagem ruim. Programas ruins. Parece que não tem futuro. Eu não vejo. Nenhum dos meus conhecidos veem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/