Serra continua na frente, mas Dilma cresce espetacularmente.

A pesquisa encomendada pela CNI ao Ibope demonstra que Serra prossegue à frente de Dilma, mas revela que a ministra avançou espetacularmente. Os números entre parênteses são de dezembro, do mesmo Ibope:

- Serra, 35% (38%)
- Dilma, 30% (17%)
- Ciro, 11% (13%)
- Marina, 6% (6%).

. Os índices de rejeição são de 25% (29%) pra Serra e 27% (41%) para Dilma.

SEGUNDO TURNO

- Serra, 44%
- Dilma, 39%

. Durante a semana, algumas publicações e alguns políticos, estes ligados ao PT, chegaram a projetar a queda da diferença entre Serra e Dilma para apenas 1%, mas tiveram que conter a comemoração quando o próprio Ibope começou a vazar seus números.

COMPARE

Vox Populi: Serra: 38%/ Dilma: 29%
Ibope: Serra: 35%/ Dilma: 30%
DataFolha: Serra: 32%/ Dilma: 28%
CNT/Sensus: Serra: 33%/ Dilma: 27%

CLIQUE na imagem acima para ampliar a montagem e verificar melhor Serra e Dilma com papéis trocados. O trabalho é feito em cima da notícia sobre o virtual empate técnico.

3 comentários:

  1. Espetacularmente...
    Comparando com pesquisas dezembro, sim. Mas comparando com pesquisas de fevereiro, não.
    Para mim (para mim) espetacularmente seria algo assim:
    Dil-má: 35% - Serra: 25%.
    Não é o caso.

    HOH-POA

    ResponderExcluir
  2. De milhares de municípios brasileiros somente foram pinçados 140 para a pesquisa. Questionamentos surgem com relação aos critérios de escolha dos municípios e as regiões a que pertencem. Houve nesta pesquisa uma maior concentração em municípios das regiões nordeste e norte do país? Estas pesquisas bem que merecem serem olhadas não com uma lupa, mas sim sob as lentes de um poderoso microscópio.

    ResponderExcluir
  3. Que senhora bonita e charmosa, nossa so tomando um estomasil para aguentar esta coroa!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/