Dependerá apenas do Confaz, que se reunirá no final do mês em Roraima, a anistia fiscal que quer implementar o governo gaúcho ainda no primeiro semestre.
. O Confaz não complicará.
. A renegociação de quem deve ao ICMS é recorrente. Não há governo que não apele para a anistia (o governo Olívio não topou Refis, mas Lula faz um atrás do outro).
. O problema todo são as multas, juros e prazos. A Secretaria da Fazenda é avara e quer trabalhar com multas 30% menores, juros normais e prazo de 60 meses. É tudo muito pouco. O ideal seria trabalhar com eliminação total de juros e multas, além de prazo de 240 meses.
. Com exigências de usurário, a secretaria da Fazenda rcuperrá menos de 5% dos R$ 3 bilhões devidos.
- O editor, quando foi secretário da Fazenda de Porto Alegre, promoveu uma anistia de verdade e recuperou 75% dos créditos fiscais devidos.
No Shopping TOTAL são mais de 500 Lojas num único lugar.
Com ambientes a céu aberto dentro de um conceito de lifestyle, os clientes encontram soluções em compras, lazer e serviços com segurança.
Conheça mais em www.shoppingtotal.com.br
SA-CA-NA-GEM
ResponderExcluirE nós, População, vamos ter anistia???
ResponderExcluirPois é... é uma ótima alternativa para recuperar créditos.
ResponderExcluirConcordo que devem ser feitos todos os esforços que estiverem ao alcance para busca-los.
Mas, perdão Sr. Políbio: quem paga em dia faz papel de trouxa/palhaço. Não recebe um benefício.
Aliás, tem sim... tem um consolo, sim: o título de bom contribuinte.
HOH-POA
se o prazo for de mais de 100 meses eu (e provavelmente muitos outros) pago. Caso contrario, sigam tentando na justiça e deixem os louros para o proximo governo, provavelmente adversario do atual!
ResponderExcluir