Roberto Freire cancela o Movimento Serra-Aécio e diz que "governador mineiro não é o cara"
O Movimento Serra-Aécio, fundado em parceria entre Freire, o poeta Ferreira Gullar e o cineasta Zelito Viana, entregaria um manifesto ao governador de Minas Gerais defendendo a dobradinha tucana. "Eu acho que não temos mais de fazer coisa alguma. Pode até ser negativo porque Serra não precisa de um vice específico, precisa é de um bom vice, e vice é uma coisa boa quando não tira voto", disse Freire. Segundo ele, a presença de Aécio é importante, mas não fundamental. "Fundamental é a força da candidatura Serra", declarou.
2 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Muitas vezes o julgado ideal pode ser inimigo na trincheira.
ResponderExcluirExistem muitos bons candidatos a vice. Basta avaliar e escolher bem.
HOH-POA
Sempre achei que Aécio não era o melhor.
ResponderExcluirVejo muita gente do Governo e do PT falando bem do Aécio, então não é o que precisamos no país se pensamos em restaurar a velha ordem e calmaria.
Ótimo que esse movimento enfraqueceu, na minha opinião. Fiz muita resistência também e disseminei esta idéia pela Internet.
Creio que tenha feito algum efeito com a opinião de mais eleitores juntos, discutindo e espalhando aos demais.
Mesmo aqueles que acreditavam num vice com Aécio, se tudo der certo, irão ver que será melhor a escolha sem ele.
Sinceramente, garanto essa.