Revitalização da Telebrás só ajuda Zé Dirceu.

Se você acha que para expandir a banda larga é preciso que o governo Lula recrie a Telebrás e infle os bolsos do ex-ministro José Dirceu (via Eletronet), mande sua opinião para polibio.braga@uol.com.br

. O ex-ministro, apontado como o maior lobista brasileiro do momento, recebeu R$ 620 mil para ajudar um dos controladores da Eletronet a buscar contratos de fornecimento de redes de fibras óticas para o governo Lula.

3 comentários:

  1. Dirceu é um dos funis de recursos públicos e privados, para a campanha de Dilma, entre outros destinos dos recursos "angariados".

    ResponderExcluir
  2. OFF TOPIC
    Interessante. As fotos da viagem de Lula a Cuba DESAPARECERAM do site do PT, até quinta da semana passada estava lá a seqüência de fotos de Fidel, Raúl, Lula e Franklin Martins, de braços, aos abraços e com largos sorrisos, apesar da morte daquele pedreiro que se não tivesse parado de comer não morreria.São fotos do encontro emocionado de velhos amigos. Que é o que realmente são.
    Por que estas fotos tão reveladoras da real intimidade destes personagens "desapareceram" tão à moda staliniana, sem vestígio algum.

    ResponderExcluir
  3. Os fanáticos de uma causa são muito mais perigosos, pois fazem qualquer coisa para alcançar o resultado sem se importar com as consequencias.
    Assim, se tem oportunidade de corromper, o fazem com muito mais vigor; Se puderem angariar recursos, não medem os riscos.
    Desta forma são muito mais perigosos que os criminosos comuns que quando praticam os crimes tem como o objetivo a ambição pessoal, o enriquecimento pessoal e não de outros.
    Já o fanático político tem como objetivo reunir recursos para um partido, para a busca do poder e suas ambições são muito maiores.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/