Padilha complica: “Se não der Requião, estou com Michel Temer”.

Balão de ensaio que disparou nesta quinta o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, deputado Eliseu Padilha:
- Se Requião não for candidato do PMDB, eu defendo que o candidato seja o deputado Michel Temer.

. Temer, ao que se sabe, é o candidato a vice, in pectore, de Dilma Roussef.

2 comentários:

  1. E QUEM ACREDITA NO PMDB??É UM PARTIDO LÁ E AQUI MEDROSO, NUNCA ASSUME, SÓ QUER MINISTÉRIOS PELA GRANA.

    ResponderExcluir
  2. O Deputado Padilha não dá ponto sem nó. Ele tem que ficar em cima do muro até a convenção de junho. Até lá vai costurar uma aliança informal com o Gov. Serra, como fez na eleição estadual passada com a candidata Yeda ainda no primeiro turno, atropelando o Governador Rigotto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/