Segundo o promotor José Carlos Blat o rombo no caixa do Bancoop entre 2001 e 2008 ultrapassa os R$100 milhões e tudo indica que parte deste dinheiro serviu para engordar campanhas eleitorais do PT. À despeito do tamanho da cifra envolvida - parece que o promotor está contando uma história da carochinha e já de final conhecido - só falta os petistas bocejarem tamanha a indiferença e certeza de impunidade...Fora alguns "é mentira, não tenho nada com isso" ou "isso é golpe da oposição para prejudicar a Dilma" , que já são de praxe...não vejo a repercussão que tal fato teria caso o partido envolvido fosse da oposição. Cadê os meninos , os estudantes aguerridos que batalharam na frente da Câmara Distrital exigindo a cabeça dos corruptos do mensalão de Brasília? Cadê a turma responsável por criar o necessário "clamor popular"...cadê?
À propósito: que mensagem de Lula estará embutida na indicação pessoal que fez ao nome de Vaccari Neto - principal suspeito no caso Bancoop - para cuidar das finanças de campanha da Dilma?
Mara Montezuma Assaf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.