Jobim diz que privatização de aeroportos ficará para o próximo governo
Qualquer intenção de privatizar os aeroportos brasileiros ficará, agora, como desafio para o novo governo. Ontem, no Rio, onde participou de uma aula magna para oficiais na Escola de Guerra Naval (EGN), o ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou que o governo não promoverá concessões de aeroportos à iniciativa privada em 2010, deixando a decisão para a próxima administração.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Se o sistema aeroportuário Brasileiro não tiver uma melhora iniciada já, não teremos condições de receber ninguem nas olimpiadas e muito menos na copa.
ResponderExcluirOu governantes começam a pensar a serio a questão ou vão ver um fracassso redundante nestes dois eventos.
Mas uma solução está a caminho, aguardemos e vejamos o que será feito. Se eles não atrapalharem será muito bom.
Aguardemos.
Ué, mas os petistas ( ou pestitas ) não dizem a todo momento que o FHC vendeu o Brasil; tem um jornalista que até criou o termo privataria, para criticá-lo; como então, iriam privatizar os aeroportos ; Deixarão para o próximo governo. Já sei o porque: eles devem ter intuído que o Serra vai ganhar e, assim, será o cara ideal para privatizar, pois é do PSDB, partido do FHC. Será isto ?
ResponderExcluirMas aeroportos da forma que estão não tem como permanecer.
ResponderExcluirOu privatiza ou não tem copa e nem olimpiadas, pois investimentos publicos não existem.
Como podem ver tem que ser privado fazer tudo acontecer.
Ou seja, se Serra ganhar, só os politicos do PSDB tem coragem de fazer o que é necessário para este país funcionar. Depois eles pegam a coisa funcionando e dizem que foram eles.
ResponderExcluirSempre, sempre fizeram e fazem isso.
ResponderExcluirSem os atos impopulares e amplamente questionados na justiça pelos PTistas, nunca teriam passado por essa crise sem problemas nos bancos.
Sem Meirelles Deputado do PSDB, nunca teriam conseguido o que conseguiram.
Sem os preparativos de FHC, nunca teriam conseguido. Semo aval de FHC ao FMI o país teria quebrado so de medo deles, queria ver eles consertarem o medo que causaram.
Como é simples de se ver, as questões do PT chegaram falando grosso hoje, mas trilharam o caminho e a cartilha do PSDB.