O governo federal maquiou balanços oficiais para encobrir um mega-atraso nas principais obras do PAC. Três de cada quatro ações destacadas no primeiro balanço do programa não foram cumpridas no prazo original.Lançado em 2007 com o objetivo de impulsionar a economia, o Programa de Aceleração do Crescimento é usado hoje pelo presidente Lula para certificar o que seria a capacidade de gerenciamento da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil). Pré-candidata ao Planalto, foi apelidada por Lula de "mãe do PAC".
CLIQUE na imagem acima para ler a matéria completa no jornal Folha de S.Paulo.
Ontem alguém me disse que vai votar na Dilma pela continuação do PAC, dentro do argumento de que, se o Serra ganhar, o PAC emPACa e dentro daquela tese do PT: antes era o caos; com o PT fez-se a luz. De 1500 a 2002 nada foi feito no Brasil pela ótica obtusa petista; tem gente que ainda acredita ser o PT tudo aquilo que pregavam lá no início; de vez em quando imaginamos ter visto algo e depois constatamos que não era nada daquilo que imaginávamos ter visto e concluimos: ilusão de ótica; o PT pregou desde o início serem os mais honestos, defensores da ética; depois, com o mensalão e outras coisitas mais, verificamos que tudo tudo não passou de "ilusão de ética".
ResponderExcluirO PAC é um 171 que nosso povo, que em grande parte, dentro de sua abismal ignorância e incompetência moral, acha que está ocorrendo como a propaganda apregoa.Em terra de cegos e surdos-mudos oligofrênicos, quem tem meia orelha é rei.
ResponderExcluirNESTAS ILUSÕES,NUNCA EMBARQUEI SR. OLIVEIRA.
ResponderExcluirNunca votei nos representantes dos militares.
Na década de 70, do século passado, lia o COOJORNAL falando dos militares.
Vi nascer e crescer este Partido das ilusões.
Sentí e continuo sentindo a dessilução pelo PMDB, antes MDB.
Hoje concluo que o que estes desejavam e desejam é o lugar dos militares.
Me pergunto, quem é esquerda e quem é direita nesta xurumela.