Emenda do deputado Azevedo corta o passo das feiras itinerantes.

A partir de agora caberá às prefeituras gaúchas legislar sobre feiras itinerantes. É que acaba de ser promulgada Emenda Constitucional apresentada pelo deputado Luciano Azevedo, do PPS.

. O deputado foi festejado, quarta, por dezenas de comerciantes, que lotaram o Salão Júlio de Castilhos.

. O problema é que as feiras itinerantes costumam praticar concorrência desleal ao comércio estabelecido das cidades.

Um comentário:

  1. Luciano faz muito bem em criar estes mecanismos de controle pela prefeituras, daquilo que é a maior sonegação de impostos, enquanto os comerciantes trabalham o ano inteiro pagando os seus compromissos e impostos, vem estes feirantes nas principais datas do ano (Pascoa, Natal, Dia da Criança, etc..) a se estabelecer nas grandes cidades, sem nenhum comprometimento com a comunidade local. Há tempos que não vou nestas feiras, que para dizer a verdade são sempre os mesmos, e com produtos que são muitas vezes refugos de grandes industrias. Parabéns deputado Luciano, vamos botar ordem nesta bazófia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/