Em discurso no parlamento israelense, Lula defende estado palestino

O presidente Lula apontou o caminho da negociação, com um papel mais ativo e renovado das Nações Unidas, como saída para os conflitos no Oriente Médio. "A paz não pode ser mantida pela força", disse o presidente durante discurso nesta segunda-feira no parlamento israelense.

. "Defendemos a existência um estado de Israel soberano seguro e pacífico. Ele deverá conviver com um estado palestino igualmente soberano, seguro e pacífico", afirmou Lula.

3 comentários:

  1. Conversa fiada do Aiatolula. O que ele quer e ajudar o "cumpanheiro"
    Mahmoud Ahmadinejad a varrer Israel do mapa. Se Hitler fosse vivo o Lula51 seria o articulador da Paz na Europa (ninguem merece)!!! Nunca vi um gamba tao saidinho!

    ResponderExcluir
  2. Quando esse Molusco Cefalópode vai ficar quieto e poupar o mundo de seu lixo?

    Lula, por que não te calas?

    ResponderExcluir
  3. Lula mente, mente e mente, agora vai tentar enganar no oriente. Com o vírus da esquerdopatia tomando todos seus parcos neurônios, pouco resta de bom senso a este sindicalista cínico, mentiroso, gramscianamente amoral.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/