É assim que Paulo Vannuchi cuida dos Direitos Humanos!

Clipping
Revista Veja
por Felipe Patury

Em 2007, o país se estarreceu com a história de uma adolescente presa por 24 dias em uma cela masculina no Pará. Torturada e seviciada pelos detentos, ela foi incluída no programa de proteção a testemunhas e enviada a Brasília, onde deveria ser protegida pela Secretaria dos Direitos Humanos, do ministro Paulo Vannuchi, que anda muito empenhado em criar mecanismos para censurar a imprensa. Na capital, ela mendigou e passou a usar crack. Resgatada por uma ONG, foi alojada em um quarto com rapazes drogados. Agora, está internada em uma clínica para se recuperar do vício.

4 comentários:

  1. Esse aí é um sem noção.
    Só quer dar direitos aos PTistas e outros que se estourem.

    ResponderExcluir
  2. Políbio, essa petralhada dos infernos só quer aparecer. Eles tão "defecas perambulórum" para os brasileiros pobres. O negócio deles é puxar o saco do Chávez, do Fidel e de outras excrescências que andam por aí. Essa seita talibã travestida de partido político deveria ser banida do Brasil...

    ResponderExcluir
  3. O PT foi o partido que mais desrespeitou, junto a Policia Federal Brasileira, os direitos humanos neste país.

    Todas as conquistas do período FHC e Itamar estão sendo destruídas por uma minoria despreparada.

    Serra irá resolver isso, mas até lá precisamos conviver com estes descasos.
    Além dos abusos de autoridade.

    ResponderExcluir
  4. Como é que um bandido pode ser um dos autores de um plano de direitos humanos, se ele nunca defendeu o direito daqueles que não concordam com ele? A liberdade de um termina onde começa a do outro, Vannuchi detesta este princípio democrático. Se fosse um democrata, não se meteria neste plano de justiciamento sumário dos direitos humanos de quem não é de esquerda e nem compactua com seus métodos escusos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/