Governança: Sai Clênia Maranhão, sem Partido, entra Cesar Busatto, PMDB
Esportes: Sai João Bosco Vaz, entra Edgar Maurer, PDT
Fazenda: Sai Christiano Tatsh, PMDB, entra Urbano Schmitt, PDT
Meio Ambiente: Sai professor Garcia e entra João Pancinha, PMDB
Mobilidade Urbana: Sai Luís Afonso Senna, sem Partido (ainda não escolhido o novo)
Obras e Viação: Sai Maurício Dziedricki e entra Cássio Trogildo, PTB
Smic: Sai Idenir Cecchim e entra Valter Nagelstein, PMDB
Gestão: Sai Clóvis Magalhães, PMDB, e entra Newton Baggio, PDT
- A lista que será anunciada por José Fortunatti será muito parecida com esta. Os demais cargos de secretários permanecerão com os atuais titulares. Também ocorrerão mudanças em órgãos importantíssimos, como o poderoso Gabinete de Programação Orçamentária.
Ressussitar o Busatto é pedir prá perder a eleição.
ResponderExcluirOu o editor errou, ou Fortunatti deu mal a lista? Garcia ficou e Pancinha emplacou na Carris. Busatto ainda incerto, pois pode parecer secretárias hereditárias, ou não?
ResponderExcluirCadê o Nagelstein? Começa mal o secretário bonitinho. Foi fazer feriadão. Que falta de responsabilidade. Porto Alegre não merece isto. Que falta sentiremos do Cecchim, que tempos bons que tínhamos o Políbio Braga na SMIC.
ResponderExcluirEsclarecimento obtido com a assessoria do vereador: visto que é judeu, e não comemora a semana santa, o vereador pode tirar um descanso no feriadão para recarregar as pilhas para assumir a SMIC. Porém se não é católico não deveria tirar o feriadão, pois ontem o centro ficou cheio de índios vendendo cestinhas industrializadas.
ResponderExcluir