Conheça as colorações ideológicas das três chapas principais.
A idéia do Prefeito José Fogaça e do PMDB é montar uma chapa puro-sangue de centro-esquerda, diferenciada de Yeda pela centro-direita e Tarso pela esquerda.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
José Fogaça é um bocó!Ele não sabe,AINDA,que a maioria da população do RS e do Brasil é de Direita,Católica(cristã),Conservadora???!!!
ResponderExcluirKIRK