CGTEE ajuda nos apagões de energia no RS.

Algum tipo de desordem ocorre na Usina Presidente Médici, Candiota, da estatal federal CGTEE, envolvida em escândalo de grosso calibre no ano passado.

. A desordem não tem nada a ver com o escândalo.

. Tudo tem a ver com apagões mal explicados e que prejudicam o abastecimento do Estado.

. A inconfidência foi feita na Amcham por Hermes Chipp, que vem a ser o CEO do ONS.

- O Escândalo da CGTEE ocorreu com o diretor Técnico da época, Carlos Cecchin, que concedeu aval indevido da estatal para empresas privadas, inclusive falsificando assinaturas. O caso está na Justiça. Vários ex-militantes e dirigentes do PT do RS foram envolvidos nas malfeitorias.

Um comentário:

  1. Políbio, basta ter petista no meio prá ter roubo. Isso é sintomático na política nacional.como disse o ex-proc.geral da república Antonio Fernando de Souza : "uma quadrilha se instalou no governo para roubar o país".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/