Site da revista Veja - 19/03/2010
por Reinaldo Azevedo
Vamos tentar pôr um pouco de ordem na bagunça — especialmente agora que Lula e Celso Amorim, dois notórios baguncistas, resolveram emprestar a sua clarividência à causa “da paz no Oriente Médio”. Deus do céu!
Ontem, na Jordânia, Lula repetiu o discurso que fizera no lançamento da tal comunidade dos países latino-americanos e do Caribe: desceu o sarrafo na ONU. Na segunda-feira, escrevi o que isso me parece: “Não sei, não… Seus [de Lula] feiticeiros podem andar com idéias esquisitas. Talvez [Lula] esteja sonhando é com uma ‘ONU do B’, um Foro de São Paulo de alcance planetário, fazendo-se porta-voz de países e movimentos que decidiram resistir aos EUA e à Europa Ocidental.”
CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.
Acho que Lula está certo em meter a colher no oriente medio. Mas tem que ficar lá e não sair nunca mais.
ResponderExcluirAcho que este é o melhor momento para incluir o Lula como o Ali Babá dos 40 Ladrões no processo do mensalão...
ResponderExcluirPensem bem, já combina com tema do Oriente Médio, e ainda por cima quem sabe eles já não aplicam a pena por lá mesmo...
he he eh
Sabem o que eles fazem com ladrões não é mesmo ??? he he he
Ai o Lula vai provavelmente se explicar...
E já vai levar a pena para mentirosos também...
he he he
O BRASIL AGRADECE !!!!
È tudo estudado, seu Governo está chegando ao fim.
ResponderExcluirNo início para alcalmar os ãnimos da esquerda burra e conquistar o cento e a direita afirmou que nunca foi comunista e, de imediato adotou como sua a política econômica do FHC.
Agora com seu mandato chegando ao fim, necessita se aproximar da esquerda burra para não cair no esquecimento.
Ou seja, fora do Governo ele é de esquerda, pois só esse grupo fanáticos burros que acreditam que FIDEL CASTRO é Justo e democrata é que vão continuar a apoia-lo.