O PMDB sabe que só poderá atrair o PTB para a coligação se oferecer alguma coisa além do que já concedeu ao PDT.
. Ocorre que o deputado Pompeo de Matos não está disposto a ceder a vaga de vice-governador.
. O PTB parece irredutível.
. O próprio senador Pedro Simon saiu do sério no final de semana e cobrou que Zambiasi saia do muro para o bem e para o mal. Zambiasi avisou que não se moverá antes de maio.
. Por trás da enorme resistência do PTB está o PT, que precisa dramaticamente romper o cerco que reduziu a candidatura do ministro Tarso Genro a candidato de um só Partido. É que o PT está disposto a tudo para se manter no jogo. Zambiasi e outros poucos líderes do PTB já foram avisados.
PTB é um partidinho de aluguel. A corja do Zambiasi não tem ideologia. Eles jogam no time que paga mais e está acabado. Não são de confiança. Podem até apoiar Luciana Genro para governadora se o PT pagar.
ResponderExcluirNegócio é o seguinte!!! Ainda não decidi para quem irei fazer campanha!!! Vai depender de quem comprar uma LCD para a minha sala!!! Preciso, também, de uma casa nova para meus cachorros!!! Talvez um geitinho via CEF na "Minha Casa Minha Vida"!!! Aguardo propostas!!!
ResponderExcluirconcordo com o anônimo das 17:35, depois que venderam duas prefeituras para o PT como eleitora não confio nestes caras pálidas... São mercenários olha quantos milhões arrecadaram nas duas prefeituras (sapucaia e Canoas, eles não tem compromisso algum com ninguem $omente com os R$$$$$$$.Quem é Zambiazi? um oportuni$ta que nunca fez nada por ninguem a não $er por ele me$mo
ResponderExcluirEstá na hora de reduzirmos a remuneração de ex-governadores. Tem que ficar oito anos cada um,desde de que não seja um grande incompetente. Isto irá representar dois ex-governantes a menos a receber pensão vitalicia a cada dezesseis anos.
ResponderExcluir