Marina vai usar web para se tornar conhecida
De olho nas eleições de outubro, a pré-candidata do PV à Presidência, senadora Marina Silva, turbinou nesta semana sua presença no mundo virtual. A senadora estreou quarta-feira o blog Minha Marina (www.minhamarina.org.br), com um post prometendo mostrar passo a passo sua rotina de candidata. Na quinta-feira, voltou a escrever em sua página na rede de microblogs Twitter, criada em 22 de janeiro.
2 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Gostei de Marina e PV na quinta-feira. Estou cansada desse Lula e "cumpanheiros", PMDB. Precisamos de novos ares, limpo. Pensando seriamente há possibilidade!
ResponderExcluirÉ um alívio assistir um político falando de forma normal, sem mentiras e com tranquilidade. Parabéns Marina, continue assim, os atuais políticos cansam tanto que já abominamos política. Fica a obrigação legal (não moral) de sustentar esses imprestáveis.
ResponderExcluir