O presidente Lula deixou de fumar desde a crise hipertensiva que sofreu na semana passada. Segundo um auxiliar próximo do petista, o presidente abandonou as cigarrilhas café creme desde o episódio, quando sua pressão chegou a 18 por 9.
. Fontes próximas ao titular do Planalto vinham enfatizando que Lula parecia uma “chaminé” nos últimos tempos, fumando mais de 30 cigarrilhas por dia.
. O médico oficial da Presidência, Cleber Ferreira, afirmou na semana passada que a hipertensão foi decorrente de estresse e cansaço. “Ele (Lula) está consciente de que precisa se cuidar”, afirma o assessor.
por mim ele que fume muito mais...
ResponderExcluirE quantas barricas por dia?
ResponderExcluirIsso e so o cigarro e a 51, o whisky, a ceva e ovinho? Baita gamba!!!
ResponderExcluirDeveria ele fazer trinta aterrizagem em dia de chuva, no aeroporte de Congonhas.
ResponderExcluirEstimo que o presidente molusco retorne ao seu delicioso vício o mais rápido possível!
ResponderExcluirEle merece é mais,ou seja,que ele possa consumir 1000 cigarros AO DIA!Não lhe fará mal,com certeza!Afinal,não é ele um Deus?Ele,que se diz "católico",não se comparou a Jesus Cristo,quando,no Vaticano,foi comungar sem primeiro se confessar?!Qual foi a resposta do sociopata,como justificativa:eu sou um homem sem pecado...
Defendo o direito à liberdade ATÉ para o esquerdopata sociopata(perdão pela redundância)conhecido como "Lula","Apedeuta","O Casanova de Garanhuns",ou,também,relativo ao "Menino do MEP",entre outros epítetos...
KIRK
Como as cigarrilhas são pagas pelo cofres públicos, assim como canapés, roupas, viagens, diárias de hotéis exorbitantes e tudo o mais, seria interessante que para resolver o problema(NOSSO) fumasse o dobro.
ResponderExcluir