Neste domingo, a Lojas Colombo, de Farroupilha, RS, 345 lojas em cinco Estados, começará uma nova campanha publicitária subordinada ao tema “Você pode, você manda”, que levará a assinatura da Escala.
. A Escala inspirou-se no mote “We Can”, de Obama.
. Não é apenas uma peça de retórica, segundo disse nesta quarta ao meio dia o diretor de Marketing da Colombo, Thiago Brish. É que a Lojas Colombo vem mudando. Aí vão dois exemplos:
1) Lojas de rua, como a loja da Rua Dr. Flores, em Porto Alegre, remodela, passou a vender também geladeiras inox, notebooks e TVs de plasma, vendendo muito mais do que vendia
2) As vendas pela Internet, que junto com as vendas pelo Telemarketing já somam 12% do bolo total, incluirão livros, ainda este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.