Leite para o Haiti faz falta e eleva preços internos em 7%.

Nesta segunda-feira, o presidente da Agas (supermercados), Antonio Longo, que é de Bento, confirmou nota de sexta-feira desta página:
- Ao enxugar 170 milhões de litros de leite para secar e transformar em leite em pó, que será enviado para o Haiti, a Conab provocou desabastecimento, provocando alta de preço.

. Assim, o consumidor brasileiro pagará 7% mais pelo produto a partir desta semana.

. A compra saiu na hora errada. A Agas avisou que o calor provocou queda de 10% na produção in natura. O editor confirmou a informação com a Emater.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

5 comentários:

  1. Isso Políbio, é mais importante o preço do leite ficar estável para o consumidor brasileiro do que ajudar um povo em calamidade.

    Ai, esses tecnocratas..

    ResponderExcluir
  2. O leite foi para a Venezuela.

    ResponderExcluir
  3. Lula pouco se importa com o bem estar do brasileiro, está mais preocupado em se fazer de "bonzinho" internacionalmente. Se no exterior soubessem o caos de nossa saúde, receberíamos doações internacionais e apoio da Cruz Vermelha para diminuir o caos dna mesma. Lula eseus petistas definitivamente usam o Brasil como instrumento ideológico, pena que nosso ignorante povo não perceba. A ignorância é o maior trunfo do petismo.

    ResponderExcluir
  4. É como sempre. Nós pagamos a conta. Esse governo estatizante sempre pensa com o rabo e não com a cabeça, quando se trata de cuidar do povo, me refiro a povo brasileiro, pois nos povos bolivarianos eles sempre pensam antes, nem parece que são governantes do Brasil.
    Ganhar simpatia internacional é muito bom.
    Fazer as coisas de modo inteligente também.

    ResponderExcluir
  5. Esse mollusco pensa que é a ONU, a saúde está um droga, como sempre esteve só que qdo elles eram oposição a culpa pelo descalabro na saúde era do GOVERNO NEO-LIBERAL EXCLUDENTE DO FHC, agora a culpa é dos governadores e dos prefeitos. Comida que faz falta aki prô nosso povo é mandada prá fora. Vai alimentar a população pobre brasileira antes seu analfabeto...!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/