LEIA, também, sobre as trapalhadas internacionais de Lula, que ontem mostrou a verdadeira cara em Cancun, ao dar uma de raposa diante das uvas:http://www.henrymakow.com/brazil_--_marxist_dictatorship.html
A menos de três semanas da visita do presidente Lula a Israel e aos territórios palestinos, nos dias 14 e 15, o Brasil recebeu uma mensagem direta para que não interfira nas negociações de paz e se una à comunidade internacional em favor de novas sanções do Conselho de Segurança da ONU contra o Irã.
. A mensagem foi transmitida pelo vice-diretor da chancelaria israelense, embaixador Rafael Barak, ao Itamaraty e ao Palácio do Planalto na segunda-feira. O apelo de Israel busca impedir que o ativismo do governo Lula no Oriente Médio venha a contribuir para o acirramento da turbulência na região. Outras advertências, que serão feitas nos próximos terão menos elementos retóricos e uma carga de maior de responsabilização.
Os judeus aqui de Porto Alegre poderiam ter vergonha nacara ou consideração com seus patricios e colcoar a Familia Sirotsky na parede para pararem de jogar o joguinho de Lula. Do lado de quem eles estão?
ResponderExcluirLula é pago para passear?
ResponderExcluirEra só o que faltava. O apedeuta começar a meter o focinho onde não entende nada.
ResponderExcluirFaça-me o favor.....
LULA ABRAÇA A BANDIDAGEM INTERNACIONAL
ResponderExcluirEM NOME DO BRASIL
DÁ VERGONHA NA GENTE SABER QUE O BRASIL FICA AO LADO DA ESCÓRIA MUNDIAL, DO TERRORISMO, DOS INVASORES DE PROPRIEDADE,DOS ASSASSINOS E LADRÕES.
É LULA E OS SEUS IGUAIS QUE SE ASSUCIAM, COM A NOSSA CONIVÊNCIA EM FORMA DE OMISSÃO.
CADÊ A GENTE DECENTE PRA BERRAR?
Israel esta apavorado com o bebado metido a lider mundial. Vai tomar a tua 51 e fica quieto Lula comuna!
ResponderExcluirO analfabeto tá se achando um estadista mundial. Vai arrumar confusão numa região já confralgada. Onde a diplomacia do itamaraty se meteu arrumou confusão. Em Honduras foi um fiasco.
ResponderExcluirAo menos Israel está esfregando na cara do cefalópode a sua insignificância e seus delírios de delinquência, com as conseqüências dos quais nós teremos que arcar se ele continuar nesse ritmo.
ResponderExcluirE imaginar que esta "coisa" nos representa mundo afora... Jamis direi que sou brasileiro para um europeu ou africano.
ResponderExcluirO Brasil está brincando, se aliando ao povo que louva "baal". O castigo pra este elemento vai chegar logo... enquanto ele brincava de patriotada e falastragem com as estatais...a providencia divina o deixava ver até onde ia... mas agora aliando-se com o povo maligno, a coisa vai mudar e esta besta vai cair !
ResponderExcluirVai levar algum tempo para arrumar o Itamarati e toda a casa se não for a fionar a ganhadora do pleito.
ResponderExcluir