O DCE da Ufrgs, a mais importante entidade estudantil do RS, ajuizará ação própria para impedir o aumento dos preços das passagens em Porto Alegre.
. O aumento foi de 6,92%, quase a metade do que pediram os empresários, que queriam 11,58%. No Conselho Municipal de Transporte Urbano, a votação foi de 15 votos a favor e dois contra. O IPCA de um ano foi de 5%. O aumento parece ser abusivo (leia estudo no link a seguir, sobre a situação do Rio).
. A nova tarifa de R$ 2,52 é uma das maiores do Brasil. No Rio, o preço da passagem foi para R$ 2,32.
CLIQUE AQUI para examinar o estudo do ex-prefeito Cesar Maia sobre o reajuste abusivo dos preços das passagens de ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.