Será em maio a eleição na Previ, o maior fundo de pensão da América Latina. Ele tem participação ativa nas maiores empresas do País.
A administração deste fundo de previdência complementar dos empregados do Banco do Brasil. A direção do banco e seus empregados elegem o comando da Previ.
. O editor pesquisou e apurou que desde 2003 a Previ é administrada por um consórcio formado pela CONTRAF/CUT (PT) + CTB (PC do B) e ANABB (presidida por Valmir Camilo, do PPS). Esta aliança será replicada em maio.
http://www.previ.com.br/.
É impressionante como os associados estão "dominados", mas, talvez eles gostem dessa submissão. O nosso país, parece que é assim ... Talvez não! Comecei a ter esperança depois daquela pesquisa fajuta noticiada aqui, neste site, ontem. Talvez a palhaçada esteja sendo desmontada. Será que ainda há esperança de nos livrar dos PTralhas? Quem sabe entramos num acordo. Os ANTI-PTtralhas ficam com a Região Sul e os PTralhas com o resto do país?
ResponderExcluirTudo o que envolve sindicatos aqui no Brasil, me lembra logo de Elia Kazan e seu filme magistral, Sindicato de Ladrões.
ResponderExcluirPra mim, já poderiam entregar para todos os funcionários o Banco do Brasil, ativos e inativos. O que ele não é "nosso".
ResponderExcluirAssim como Petrobras.
Estou vendendo a minha parte para aquele que dizem ser estatais "nossa". Façam seu lance.