Bunge implementar nono terminal especializado (adubos) de Rio Grande.

A Bunge Fertilizantes legalizou nesta quinta a propriedade de 31,9 mil hectares onde constrói o nono terminal especializado do porto de Rio Grande, onde já operam os terminais da Tecon, Termasa, . Tergrasa, Bianchini, Bunge Alimentos, Yara Brasil, Transpetro, Copesul;.

. Será o segundo focado apenas em fertilizantes. Ele compreenderá
1 – Um armazém com capacidade para 120 mil toneladas, para operar na descarga rodoviária e no carregamento rodoviário e ferroviário; uma unidade de ensaque (onde o produto é colocado em sacos); prédio administrativo, e balanças.
2 –Cais, oficinas e instalação do guindaste com capacidade de movimentação de 1,2 mil toneladas/hora e das correias transportadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/