Yeda melhora nas pesquisas.

O editor viu com os próprios olhos uma pesquisa de intenções de votos de um grande Partido do RS, que concede 8% de fatia para a governadora Yeda Crusius.

. Não são os 5% do Ibope e nem os 12% do Instituto Methodus, mas são números expressivos – com viés de alta.

5 comentários:

  1. Não tem como fugir. A Yeda é a tal, e o resto, fica rodopiando, ao derredor...

    ResponderExcluir
  2. Se a Gov. Yeda não se reeleger, com certeza seus votos decidirão a eleição. Pelas minhas estimativas ela deverá chegar ao primeiro turno com cerca de 20% dos votos, no mínimo.
    Não é qualquer um que está dizendo. Apostei em Rigotto quando tinha 3% (2002) nas pesquisas e em Yeda quando tinha os mesmos 3% (2006).

    ResponderExcluir
  3. Anota ai Políbio, em abril Yeda alcança o Tarso!

    ResponderExcluir
  4. 2º turno:
    Yeda 56%
    Tarso 44%

    *Novo Hamburgo, 10 horas e 51 mtos do dia 08 de janeiro de 2010!
    CL.

    ResponderExcluir
  5. Yeda será governadora mais uma vez.
    PMDB Gaucho se não for ao segundo turno, não vai se render ao PT.
    Então a governadora pode até passar o Min. Candidato, mas não precisa, precisa apenas passar o Fogaça.
    Mas de uma forma ou outra será ela a governadora.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/