O vice-presidente e ministro da Defesa da Venezuela, Ramón Carrizalez, apresentou sua renúncia ao presidente Hugo Chávez nesta segunda-feira por "motivos pessoais", informaram seus assessores em nota divulgada à imprensa.
. De acordo com a nota, a decisão foi tomada diante da "onda de rumores" nos últimos dias e por razões "estritamente pessoais".
. Carrizalez, militar aposentado considerado um dos homens fortes do governo do presidente Hugo Chávez, havia ocupado anteriormente o cargo de ministro da Habitação e assumiu a vice-presidência depois que o presidente renovou seu gabinete em 2008 após sua primeira derrota eleitoral.
. Além de Carrizalez, apresentou renúncia também a sua esposa e ministra do Meio Ambiente, Yuvirí Ortega. De acordo com o texto do comunicado, ambos estão redigindo suas cartas de entrega de seus cargos e estão à espera de "novas nomeações", de acordo com o texto.
. Nesta segunda, a polícia reprimiu com gás lacrimogêneo uma manifestação de estudantes de várias universidades do país que protestavam em Caracas contra o fechamento do canal RCTVI, na madrugada do domingo.
Ah, o Chávez está ficando mais sózinho? Ah tá, então tá mais fácil de pegar ele...
ResponderExcluirCuidado...!!! caso essa guerrilheira assssina chegar ao poder...passaremos por isto aki no Brasil. Ella é pior do que esse louco bolivariano. Quem viver verá.
ResponderExcluir"..FÁCIL DE PEGAR ÊLE.."
ResponderExcluirÊLE E OS COMPARSAS LATINOAMERICANOS,TODOS BOLIVARIANOS E PETRALHAS ,"A SÚCIA" ESTÁ NOS ESTERTORES FINAIS, ESTÃO CAINDO DE PODRES.
É BOM DEIXAREM OS AVIÕES DELES SEM "GASOLINA",DE REPENTE, QUEM SABE...
Será que esta chegando o começo do fim?
ResponderExcluirTá chegando a hora! Deu para ti, Mussolini Bolivariano! Meu receio agora é o cara bancar o Zelaya e se refugiar na embaixada brasileira, aí, meus caros, ninguém merece! Depois que ele andou alardeando que os americanos tem uma arma secreta que causa terremotos, vamos ter que fornecer do Haldol a camisa de força para o Chapolim Colorado.
ResponderExcluirPara os leigos a Venezuela está no hemisfério Norte e os universitários estão em aulas, pois as férias de verão lá é no periodo de junho a agosto.
ResponderExcluirChavez começa o vôo solitário de um urubu, que começa a perder os urubus cumpanheros da revolução bolivariana!!!
Bem que o FSM poderia ter sido feito lá, para ver que um outro mundo é possivel, mas imagina esses ecobabacas iam adorar sem banho e discussões a luz de velas, mas sem ar refrigerado (isso é frescura do capitalismo!!) e principalmente ninguem para questionar esse "movimento de aloprados". Esse tal FSM é Woodstock da esquerda, com direito a uma maconha paraguaia e cocaína direto dos "côlhas cocaleros", ou voces acham que essa magrinhagem da Europa e EUA, vem discutir questões globais. Esse FSM é bom para os traficantes de POA!!
Olhem, o preço do petroleo, se seguir caindo, vai ficar insuportavel na Venezuela eaí adeus viola.
ResponderExcluir