Todos correm e se unem para pedir a quarta geração de celular.

Ericsson, Nokia Siemens, NEC e Qualcomm - quatro concorrentes - se uniram para tentar acelerar as decisões em torno da quarta geração da telefonia celular, a 4G.

. Elas apresentaram ao governo e à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) um documento no qual defendem a liberação de frequências que permitam a adoção de padrões internacionalmente aceitos para a 4G por meio da tecnologia LTE (sigla de " Long Term Evolution").

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/