Tarso não consegue emplacar sucessor no ministério da Justiça

Tarso não emplacará deputado José Eduardo Cardoso no seu lugar. Irá para lá o candidato de Thomaz Bastos, Paulo Barreto, secretário executivo que o ex-ministro deixou no ministério da Justiça quando saiu.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras.
Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa.
Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

5 comentários:

  1. O cara é tão "competente" que perde todas as disputas dentro das próprias esquerdas, só ficou ministro da...justiça(??!?), por falta total de quadros dentro do PT, como ele disputou com o porteiro do prédio da justiça, ganhou por um voto,e dado por engano na cédula!

    ResponderExcluir
  2. Também podera, um indicado do sinistro louco, só poderia ser outro destrambelhado. Eu é que não quereria meu nome vinculado a este idiota!

    ResponderExcluir
  3. Tarso está mal no "filme". Uns 100 anos de recolhimento e reflexão sobre suas cag.... faria bem.

    ResponderExcluir
  4. Aguardem e vão ver o vexame que será a eleição.
    Yeda vence no primeiro turno, ou Vence no segundo turno, adversário será Fogaça.

    ResponderExcluir
  5. Mas o que que um amigo de terrorista italiano quer governar o nosso estado, já não bastou o desastre que foi o governo Olívo, foi o maior atraso, NENHUMA EMPRESA SE INSTALOU NO ESTADO NO GOVERNO DELLE, só expulsou empresas, tumultuou o campo, deu força ao MST(por 4 anos tentou tocar fogo na Expointer com o MST). O que podemos esperar desse outro petralha...??? o Rio Grande não merece tanto atraso. Pensando bem é a ideologia delles - o Raul Pont disse há pouco que o Rio Grande não precisa da GM.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/