Aviso que mandou nesta quarta-feira ao editor o secretário da Saúde de São Paulo, Luiz Barata:
- Pela primeira vez na história, córneas para transplantes em outros Estados passaram a ser disponibilizadas pelo governo de São Paulo.
. É que o governador Serra acabou com as filas para transplante, mesmo atendendo pacientes de outros Estados (um de cada quatro).
. Há apenas seis anos, a fila paulista tinha 5 mil pacientes.
. No último dia do ano, córneas foram enviadas para o RN, Maranhão.
Link patrocinado: Restaurante Bah – BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo nestas quarta, quinta e sexta-feiras. 4 pratos diferentes+sobremesa. R$ 29,00 com taça de vinho e R$ 24,00 sem taça. Também a la carte. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
Que legal. Boas notícias econômicas acontecendo, e, daí entra o " Bah " - como que, de espanto. Tudo em casa...
ResponderExcluirSerra é o Nosso Socialista!
ResponderExcluirQue é compentente sabemos que é.
ResponderExcluirSegundo pessoas próximas a maior vantagem é que um problema apresentando, com sugestões de soluções a decisão sai na hora e a ordem de execução da diretriz determinada é imediata, ele mesmo vai ao telefone e determina a execução, uma vez feito não tem volta ou vacilação, é executado e pronto, se não for, o sujeito é cobrado do porque, se a explicação não condiz com a verdade ou satisfaz, o sujeito é trocado de imediato, por outro que ira executar a função de acordo com a diretriz.
Mas simpatico nem um pouco.
Então ele terá problemas para vender a imagem como a Min. CandidatA.
Já o Aécio isso não tem problema e é tão competente como o Serra.
Aguardemos, eu tenho algo que me diz que ele vai ser candidato ao governo estadual e não a presidencia.
O problema é se a desistencia vier tarde demais, aí são mais 12 anos de PTismo. Oremos!!
Graças a José Serra e a Máfia de transplantes que ele protegeu, eu estou asilado na Itália. Grande feito José Serra. Pena que jornalistas não publicam a verdade.
ResponderExcluirSerá que as filas não acabaram, porque as pessoas não conseguem ir ao Hospital, pois estão todas de baixo de água?
ResponderExcluirSerá que as filas não acabaram, porque as pessoas não conseguem ir ao Hospital, pois estão todas de baixo de água?
ResponderExcluirÉ bom o Serra!
ResponderExcluirenquanto isso no jardim romano e em agudo a competencia tucana que compra jornalistas vai de vento em popa:
ResponderExcluir