Serra diz que não faz propaganda com a máquina de governo
O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta terça-feira, que não vai usar a máquina pública para promover sua gestão ou seu partido. Provável candidato tucano à Presidência nas eleições deste ano, Serra disse que, sempre que possível, continuará a "esconder" o logotipo do governo do Estado em materiais de divulgação de ações administrativas, seguindo o "estilo tucano".
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Caro editor, veja as manchetes no dia de hoje sobre o mesmo assunto:
ResponderExcluirNO G1, "Brasil perdeu 415 mil empregos em dezembro. Em 2009, país gerou 995mil vagas formais, o pior resultado desde 2003." NA ZERO HORA, "Mesmo com crise, Brasil gerou quase 1 milhão de vagas em 2009." IMPRENSA IMPARCIAL E QUE PRESTA UM DESSERVIÇO AO PÚBLICO É LAMENTÁVEL!!!
rsssssssss..... rsrsrsrs......
ResponderExcluirheheheheheh....... kkkkkkkkkk.....
huahuahuahua......
Propaganda da SABESP no Acre é o quê então?
ResponderExcluir