Já está em vigor a parceria pela qual o Santander atribuiu à empresa gaúcha GetNet o fornecimento de retaguarda para a captação e processamento das transações de débito e crédito feitas pelo próprio banco com a bandeira MasterCard.
. Este é o primeiro caso de quebra do mercado de credenciamento para o uso de cartões de crédito. Até agora ocorria exclusividade entre bandeiras e adquirentes.
. Novos players, além do Santander, entrarão no mercado.
. A CDL de Porto Alegre vinha reclamando muito do duopólio MasterCard e Visa, sobretudo daquilo que considerava práticas não competitivas da MasterCard, segundo disse ao editor o presidente da CDL, Vilson Noer.
. O Santander, também dono do Banco Real, quer alcançar 225 mil estabelecimentos até 2015 e controlar 10% do mercado brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.