Neste sábado ao meio dia os deputados Beto Albuquerque (PSB) e Manoela D’Ávila (PCdoB) foram ao encontro de dez lideranças do PP em Rainha do Mar, RS, para costurar o apoio do PP a Beto.
. O anfitrião foi o tio do deputado do PSB, o ex-ministro Francisco Turra, que dentro do Partido o apóia abertamente para o Piratini.
. O deputado Beto Albuquerque já costurou uma aliança consistente com o PCdoB, tentou atrair o PDT e o PTB, que corcoveiam em todas as direções, e enxerga no PP um aliado de ampla capilaridade no interior do Estado.
. O próprio presidente do PP, Pedro Bertolucci, é muito simpático à candidatura do PSB.
- Entre os convidados de Turra estavam também o ex-deputado Celso Bernardi e os deputados José Otávio Germano e Jerônimo Gorgen.
A burguesinha Manoela em praia de pobres? Que nojo...
ResponderExcluirTodos os burguesinhos almejam o salário vitalício de governador do Estado do Rio Grande do Sul.
ResponderExcluirSe o PP for de Beto, suícidio é um dever. Não aprenderam nada com o PT? Criar cobra sempre acaba picado.
ResponderExcluirSerá interessante ver os defensores do agronegócio (PP) coligados com o defensor do MST (raul carrion)
ResponderExcluirSeria o fim do PP podem apostar!
ResponderExcluirSerá a morte do PP no Rio Grande, ultimo baluarte do antigo PL e PSD.
ResponderExcluirInfelizmente o caminho do eleitorado do PP, no interior, será o PSDB
O problema é que o BERNARDI quer emprego, o Turra quer emprego e o Zé Otavio quer um guarda chuva da esquerda para se proteger da ação patrocinada pelo PT ( procuradores da república ingenuos se acham politicos) na justiça federal.
É o fim do PP, como o PDT perdeu ao engolir o sapo barbudo