PMDB quer Tarso fora do ministério da Justiça.

As principais lideranças do PMDB do RS acham que só quando se desincompatibilizar é que o ministro Tarso Genro deixará de ativar a seu favor o departamento local da Case.

. Stasi, como se sabe, era a temida polícia política dos comunistas da Alemanha Oriental.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

3 comentários:

  1. O MinistrO CandidatO não se enquadra, ele tem dito aos quatro cantos que só deixa o posto no ultimo dia possivel, para não perder uma unica movimentação.

    Depois será um problema a menos apra os adversários.

    ResponderExcluir
  2. Essa polícia do Tarso está mais para Gestapo do que Stasi.....os metodos são gestapianos....

    ResponderExcluir
  3. Não sei que é pior se é identificar o uso do Estado para fins políticos ou nunca imaginar isso, pois assim esta justificada a inércia!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/