Serviçal do governo Lula e do PT, o ministro Carlos Lupi fez nova razzia no RS para sabotar o iminente acordo entre o PDT e o PMDB.
. O ministro do PDT perdeu a compostura em Porto Alegre.
. A novidade é a exigência feita por Lupi para que o PDT feche o acordo com Fogaça:
- Fogaça e o PMDB do RS devem deixar claro que apóiam Dilma Roussef.
. É mais fácil pedir que Fogaça e o PMDB façam tossir o rebanho bovino de 11 milhões de cabeças do RS.
. Não dá para entender por que razão Carlos Lupi foi tão oblíquo.
. O problema dentro do PDT é que Lupi não é Brizola, Romildinho não é Sereno e tampouco, ali, nenhuma vaca consegue reconhecer seu próprio bezerro.
. O temor no PMDB é que a próxima exigência do PDT seja a edificação de santuário próprio para instalar nele o mausoléu dos líderes trabalhistas imolados na construção do estado democrático de direito no Brasil.
- Nesta sexta-feira, Lupi visitou o Sinduscon do RS.
Dá nojo de ver esses sabujos, lambe-botas, guris de recado, vir ao RS dizer o que temos, ou não temos, de fazer. Será que não tem a mínima vergonha na cara?
ResponderExcluirEsse Lupi sabe é vender jornal e revistas numa banca em copacabana. Um incapaz.
ResponderExcluirAmigo Polibio Braga,saudações.
ResponderExcluirAdmiro a tua coragem,quase solitária,de desvendar a face oculta dessa peste negra chamada lulo-petismo.É difícil fazê-lo,porque todos os seus integrantes,principalmente o chefão da quadrilha,usam aquela máscara de duas faces do carnaval de Veneza:um lado para a frente e,outro,para trás.Nunca se sabe qual delas é a verdadeira.Lupi é um deles.
Renovo o meu aletra ao respeitável Fogaça: NÃO CAIA NA ASNEIRA DE APOIAR DILMA OU O PT ! Perderás o meu voto e o de meus familiares,que são teus,desde já.
Abraços,competente Polibio.
Jayme F.F.
Pra mim está claro que,ou o pdt vai mesmo de candidato próprio,ou não vai inteiro pra lado nenhum. Fica uns apoiando tarso,outros fogaça e isso interessa a Yeda. Não publica.
ResponderExcluirSerá que o PDT não lembra o seu líder maior o saudoso Brizola que depois de apoiar Olivio e ser traído pelo Lula, viu que esses petralhas não passam de um grupo de indivíduos rançosos, que visam o poder a qualquer custo e que traem todas as alianças. O PDT que não vá na onda desse Lupi que é um fantoche e capacho do Lula. O PDT não pode na onda de uns tipos, como Bolzan, como o deputado "lembrancinha do Rio Grande do Sul" (aquilo chega a ser rídiculo andando de bombacha e lenço no pescoço dentro do Congresso Nacional), deve refletir qual o futuro do partido no RS, porque aliando ao PT, serão meros coadjuvantes.
ResponderExcluirNa campanha do cristovão buarque á presidência em 2006, esse Lupi aparecia dizendo que lulla era uma decepção e um traidor dos trabalhadores. Hoje, ele é um dos maiores pelegos do lulla.
ResponderExcluirOs PDTs querem ser PTs diferentes, mas não conseguem. Então se atrapalham. Parecem cachorros perdidos em rodoviária.
ResponderExcluirO Rio Grande está de olho no PDT, apoiar o PT é apoiar o MST, é apoiar terroristas, é apoiar vândalos, é ir contra a história e a alma dos gaúchos,é ir contra a liberdade, aliás os petistas nunca gostaram muito do espírito libertário de nosso estado. O PT segue um plano não só com intenções nacionais, como, principalmente, internacionais através do bolivarianismo, de cujo teor este decreto está tomado até o fundo dos ossos. Brizola, mesmo sendo socialista, tinha uma visão de liberdade e justiça que o PT nem de longe se preocupa. Brizola tinha ética, o PT é comandado por amorais dispostos a fazer qualquer coisa para ter o poder e, principalmente, dominar corações e mentes. A hora de reagir contra a dominação do PT é agora, estamos em uma encruzilhada, tudo aquilo que o Brasil temia no PT antes da eleição de Lula está explicitado agora no papel, é um decreto 171, um verdadeiro estelionato na democracia e na liverdade.
ResponderExcluir