Lula insiste que PMDB tenha lista tríplice para escolha de vice de Dilma

Em resposta à pressão do PMDB para impor o nome do deputado Michel Temer (PMDB-SP) como vice na chapa presidencial encabeçada pela chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender, agora internamente, que a lista tríplice do PMDB seria uma boa solução, e que a escolha do vice não pode ser imposição dos aliados.

. Entre os três nomes apontados no Planalto como opção para vice estariam o de Temer, o do ministro das Comunicações, Hélio Costa — para solucionar o impasse com o PT em Minas —, e o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (MA), na hipótese de se optar por um nordestino na chapa.

Um comentário:

  1. Lulla guardião do universo e dono do PMDB. A fatura da defesa de Zé $arney e Renan Roubalheiros está sendo cobrada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/