Embalado como blockbuster, "Lula, o Filho do Brasil" segue desapontando nas bilheterias. Após uma estreia aquém do esperado, o filme teve, no seu segundo final de semana em cartaz, uma queda de 49% em relação à abertura.
. Segundo o boletim Filme B, que monitora o mercado cinematográfico, o filme foi visto por 102 mil pessoas entre sexta-feira e domingo. Quando se leva em conta o tamanho do lançamento, em mais de 430 salas, o número é baixíssimo.
. "Alvim e os Esquilos 2" vendeu, nesses três dias, 640 mil ingressos.
Quer dizer que o Alvim nocauteou o Lula? Bom Lula X esquilinho fofo, que dúvida. Hahaah
ResponderExcluirAcontece que quem gosta do Lula não costuma ir ao cinema, e muito mais pra ver uma história que já estão cansados de saber. Brasileiro não gosta de ver miséria, terras áridas, causas sindicais. A maioria dos eleitores do lula hoje em dia, nem sabe direito da história dele. Pra ver história de pobre sofrido, só se no fim tiver musica sertaneja e fotos em revista, e obvio, milhões na conta. O lula tentou seguir o embalo dos filhos de Francisco, mas acontece que era só filho da Goria Pires. Hahaah
E, sejamos ainda mais realistas, os que vão cinema e que gostam de cinema, pq diabos perderiam seu tempo numa produção cuja história é no mínimo desinteressante. Mas isso é muito bem feito, afinal a idéia era propaganda política né. O bom, é que parece que esse filme tem um tecnologia anti-pirata, não dá pra falsificar. Então vai continuar com baixa audiência. Olha, desconfio que só vou ver esse filme quando ele passar na TV hahahaha
Infelizmente este filme do Lula é de tão baixo nível de qualidade que é facilzinho de copiar.Mas mesmo assim vai vender pouco.E espero que quem ousar assistir este DVD pirata tenha o seu aparelho seriamente danificado pela má qualidade do filme e pela mídia chinesa de ainda pior qualidade usada neste comércio informal de DVDs.
ResponderExcluirEm tempo:Reinaldo Azevedo disponibiliza em seu blog a lista das vítimas dos falsos heróis da esquerda.Vale a pena ler alguns relatos que só confirmam o que se esperava que aconteceria num Brasil desgraçadamente comunista.Como diz o provérbio "O fruto não cai muito longe da árvore que o origina".
102.000/430= 237,209.....
ResponderExcluir237,209.../4(vamos dizer que seja só 4 sessões)= 59,302....
59,302.../3(de sexta a domingo, 3 dias)= 19,767...
dá uma média de 20 pessoas ("arrendondar" para cima) por sessão.
Dos 102 mil, 101999 não pagaram ingressos.
ResponderExcluirMeu Nome não é Johnny
ResponderExcluirPúblico na primeira semana: 190407
Salas: 102
1866/cópia
Custo: 5,5 Milhões
R$28,00 por cabeça.
Lula o Filho do Brasil
Público na primeira semana: 370000
Salas: 354
1045/cópia
Custo: 16 Milhões
R$ 43,00 por cabeça.
E sem contar o desconto para assinante ZH (brincadeira) e sindicalistas.
Na antiga URSS fazia filmes sobre a vida do assassino genocida STALIN que aki no Brasil tem as viúvas delle: pt, psol, pcdob, lucianas genro, pedro ruas, dilma russef, zé dirceu, genoino das cuecas. Cruz credo p/essa gente o STALIN é um deus. Agora aki no Brasil tão endeusando essa figura ridícula chamada LULLA(o homem que nada vê, nada ouve, nada enxerga no governo delle e agora o home que assina decretos sem ler.).
ResponderExcluir