Justiça Eleitoral continua sem entender a Internet.

A Justiça Eleitoral prosseguirá insistindo em dois equívocos nestas eleições de 2010, ambas relacionadas com a Internet:
1) É um erro tratar a Web como mídia eletrônica.
2) É um erro pretender controlar propaganda política num ambiente cuja principal característica é a falta de controle.

Sobre as preocupações dos juízes e legisladores a respeito dos custos de campanha, o editor pode garantir que os custos para o uso da mídia Internet podem ser equivalentes a zero.

CLIQUE AQUI para ler a monografia de conclusão do curso de Graduação Tecnológica em Segurança da Informação da Unisinos, ratando dos crimes de calúnia, difamação e injúria na Internet pelo especialista em Tecnologia e Segurança da Informação, Carlos Alberto Goldani.

E-mail: carlos@goldani.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/