CPI do MST será iniciada em fevereiro
A CPI do MST vai iniciar seus trabalhos no dia 3 de fevereiro para investigar o repasse de recursos de organizações não-governamentais para o movimento. Presidida pelo senador Almeida Lima (PMDB-SE), em dezembro a comissão aprovou o plano de trabalho da CPI.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
huahuahua.... Este país é uma grande piada. Infelizmente os palhaços somos nós, os contribuintes!
ResponderExcluirPq no mês do carnaval, é pra não chamar atenção?
ResponderExcluirCPI do MST, isso parece até piada! A principal bandeira do partido sofreu corrupções, que novidade!
ResponderExcluirEMPULHAÇÃO,ainda mais presidida pelo Al-meida! Quem será o Relator?
ResponderExcluirCertamente da base-alinhada até os bolsos,não!?
Formalização a instalação da CPI e,ato contínuo, declarem-na encerrada,após a leitura do Relatório,previamente concluso (e aprovado,logicamente).
Pronto,simples assim,sem sofismas.
Abraços,Polibio.
Jota Efe.
Mais uma grande pizza, vão "legalizar" a sacanagem.
ResponderExcluirO MST é tão chisque q esteve expondo em Paris, agora vai ter CPI, ainda bem que vai ser no carnaval época própria a folia.