CLIQUE na imagem acima para ler mais sobre o assunto.
Chapa branca de Franklin Martins afronta Yeda no caso da TVE.
A jornalista Tereza Cruvinel é jornalista chapa branca do governo federal, encarregada por Franklin Martins de implementar a chamada TV Brasil, a TV do Lula. Há bastante tempo, o governo federal tenta aparelhar a TVE do RS, mas encontrou resistências no Piratini. Da mesma forma que a TV Cultura, de São Paulo, a TVE não quer sabr de fazer propaganda para o governo do PT. Mas a jornalista, nesta sexta, numa atitude surpreendente, nada republicana, resolveu peitar o governo gaúcho, e avisou que irá pessoalmente, sem agenda, afrontar Yeda com uma carta, reptando-a a manter a TVE no atual prédio, no Morro Santa Tereza - sem pagar nada. É que o prédio é do governo da União. Até agora, cobrava R$ 20 mil por mês para usá-lo. A primeira proposta da TV Brasil foi deixar tudo gratuito, desde que Yeda acertasse um acordo operacional (o domínio da TVE), mas agora aceita receber uma salinha para a TV Brasil. Ora, se o prédio todo é do governo federal, por que a a TV do Lula não se instala nele por inteiro ? Yeda resolveu tirar de lá a TVE porque não queria continuar pagando os altos aluguéis e tem espaço sobrando em prédios próprios.
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Cuidado Governadora! desconfie destes socialista que já mataram, sequestraram e rouparam.
ResponderExcluirQuero ver quando essa turma de jornalistas vermelhos começarem ater seus direitos e liberdades restringidos.
ResponderExcluirAí quero só ver o que irão dizer, pois é exatamente o que irá ocorrer, porque são autoritários e está no sangue e dna deles.
Aguardemos.
Sei que a governadora, está fazendo essa turma do PT sofrer pelas não aceitações das propostas malandras desta turma.
Está mais do que na hora de a governadora mudar a TVE de casa. Se Yeda Crusius não o fizer, ninguém o fará. A “aquisição” de um grupo de mídia, no Estado, pelo PT não é suficiente?
ResponderExcluirSugiro que seja vinculado comunicado a ser apresentado nos meios de comunicação democráticos, informando claramente a chantagem que o governo Lula está fazendo com a TVE para os gaúchos, ainda não informados, saibam quão "democráticas" são nossas esquerdas.
ResponderExcluir