Camelódromo de Porto Alegre consolidou operações no primeiro Natal.

Idenir Cecchin, o secretário municipal da Indústria e Comércio de Porto Alegre, contou ao editor que não quer passar à história apenas como o construtor do Camelódromo.

. O secretário da Smic está igualmente entusiasmado com o Centro de Convenções da Vila Nova, 1.300 m2. “Era um campo, ali, onde ocorriam as Festas do Pêssego”, contou Cecchin. É verdade. O secretário contou ao editor que conseguiu transferir para a Vila Nova os antigos abrigos de ônibus do local onde atualmente funciona o Camelódromo e com eles ergueu o Centro de Convenções. Um empreendimento orçado em R$ 1,3 milhão acabou saindo por R$ 300 mil.

Um comentário:

  1. Boas ideias geram bons resultados, principalmente se aliados com uma administração eficiente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/