Bronca do PTB contra PDT poderá afastar PTB do governo Fortunatti.

Ao passar para o vice José Fortunatti a tarefa de representar a prefeitura nos eventos ligados à organização da Copa 2014 e do Fórum Social Mundial, o prefeito José Fogaça deu mais um sinal de que em abril sairá do cargo para disputar o governo do Estado.

. Quando se lê Fortunatti, leia-se também PDT. Esta leitura pode ajudar o PTB a entender melhor o que está acontecendo, porque o Partido ocupa as melhores posições na prefeitura de Porto Alegre e deseja mantê-las.

. Ao embaraçar a vida de Fortunatti e do PDT na sucessão estadual, o PTB põe em risco o que já conseguiu em Porto Alegre.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/