Por Carlos Vereza
Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.
Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro, vá, pacificamente, entregar a um outro presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?
CLIQUE na imagem acima para ler o artigo completo.
Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.
Brilhante artigo.
ResponderExcluirSerá que o povo entendeu agora o motivo do governo querer a todo o pano desarmar a população?
AS GRANDES REALIZAÇÕES DO CARA
ResponderExcluirI love Acarajé
Parabéns a Lula da Silva por sancionar que 25 de novembro será o Dia Nacional da Baiana de Acarajé.
Lei publicada no Diário Oficial da União de ontem cria a data para homenagear as mulheres que se dedicam à profissão de vendedora de acarajé e outras iguarias da culinária baiana.
Junto com o queijo mineiro, a festa do Bumba Meu Boi, e a nossa querida cachaça – agora as baianas são consideradas patrimônio cultural imaterial do Brasil.
Tudo isto eu já venho dizendo há uns 3 anos ou mais que o PT não entregará democraticamente o poder a outro partido. Aki no RS a KGB(ops..a PF) trata de descobrir ou inventar alguma coisa contra qq candidato que ameaçe a vitória do seu chefe - o sinistro da injustiça - esse tarso genro que já disse mais de uma vez que é comunista trosckista foi um dos que elaboraram o PNDH-3(que o jornalita André Machado da RBS disse que só é contra o plano quem não leu o dito - lembro a elle que leia um texto do prof.Denis Rosenfiel no Estadão do dia 18jan título Direitos Humanos e depois dê sua opinião sobre o artigo do prof.
ResponderExcluirQuestão de escolha
ResponderExcluirO primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, meteu o pau no Brasil ontem, durante entrevista de 33 minutos, em Jerusalém.
O motivo é a aproximação do governo Lula, que vai ao Oriente Médio em Março, com o governo iraniano.
Netanyahu também criticou a aproximação do Brasil com o Hamas – depois de declarações do chanceler Celso Amorim em favor dos inimigos de Israel:
“O Hamas e seu padrinho, o Irã, dizem abertamente que seu objetivo é nos destruir. Se queremos a paz, precisamos encorajar os que querem a paz, não aqueles que querem o contrário da paz. Em outras palavras, não negociem com o Hamas e não convidem Ahmadinejad”.
Recado mais direto ao Brasil, só usando um Nextel...
Podia ter todos os defeitos, mas o finado Clodovil dizia que o brasileiro em geral se corrompe muito fácil por dinheiro.
ResponderExcluirOs programas sociais, muitas vezes necessários para corrigir as distorções e pontos que o capitalismo não alcança, são usados como "moeda" para votos pelo pseudo-ditador-presidente.
Resta à classe média abrir os olhos, pois em geral somos nós que pagamos a conta. E resta também ao Serra apresentar um programa de governo fortemente focado na reconstrução da saúde, na segurança pública e mantendo a política econômica de FHC (que o molusco seguiu).
Quem sabe assim varremos os PeTralhas no primeiro turno, no Brasil e RS.