
. A direção do Grupo Hospitalar Conceição, presidida pela comunista Jussara Cony, conseguiu reduzir de 150 pra 62 o número de baixados na Sala Verde, a maior das tres salas de emergência, mas ainda assim o total representa o dobro da lotação normal.
. "Houve maquiagem", disse a médica Rita de Cássia durante a inspeção, insinuando que doentes da Sala Verde foram transferidos para leitos comuns, objetivando "melhorar" o ambiente para a inspeção do Cremers.
- Embora não consiga sequer atender todos os doentes que superlotam suas emergências, o Hospital Conceição deu-se ao luxo de mandar, nesta terça, 10 médicos e enfermeiros para o Haiti. O número é até modesto diante do número inicial de candidatos do GHC que queriam ajudar os haitianos, esquecendo-se de que o Haiti é no Hospital Conceição. A lista inicial tinha 400 candidatos.
Políbio,
ResponderExcluirUse a tua acessoria e pesquise o quanto remunera o SUS, para atendimento de emergência dos hospitais particulares e os benemerentes. Isto compreende consulta, seringas, agulhas , gases, compressas, etc, etc.
Vais ficar surpreso.
O atendimento ao paciente de emergência do SUS é GRAVOSO, isto é, custa mais do que o hospital recebe!
Esta é a causa porque os hospitais em geral estão FECHANDO as emergências.
Isto ninguém fala!
Inspeção com hora marcada?
ResponderExcluirISTO CHAMA-SE HIPOCRESIA......
ResponderExcluirPara aparecer os caras fazem de tudo;até fingirem que são "humanitários";deve ser a turma da Jussara Cony; sem falar nos brasileiros que ligaram para a Embaixada do Haiti sobre a adoção de crianças de lá, quando aqui no Brasil existem milhares de crianças esperando adoção.
ResponderExcluirRelatóril nº 15/2010-01-26
ResponderExcluirAo
Ministéril da Propaganda do Brasil
Cumprindo a Diretiva nº 03/2010 deçe Ministeril, estive esta tarde no cinema, açistindo ao filme do noço Guia. É a déssima vês que fasso iço eçe ano. Com iço ajudamos a meliorar a média de pubrico do filme. A cessão comessou as 15 horas. Contei a prezenssa de 23 pessoas. Deças 23, 6 eram 3 casais que paçaram o filme inteiro namorando (que foligu...) e 3 me pareceram apozentados que paçaram o filme todo dormindo, e roncando alto, o que atrapaliava eu escuitar o filme (que já çei di core).
Dessa vês não escuitei vaias. Em 3 ocaziões do filme eu aplaudi o noço Guia, no que não fui acompanhiado por nenhum dos demais açistidores.
Gostaria de pidir que seje aumentado o Vale-Pipoca, pois o que recebi só dá para ganhar um pacotinho daqueles dus pequeno, sem direito a refrigerante.
E que o ingreçu seje de outro cinema pois eçe qui eu fui oje tava cum o ar gelado funssionado pouco.
Pur hoji é çó.
Rissifi, 26/01/2010
José Genoino de Freitas – Açeçor de Popraganda II
A politica de saúde das esquerdas é esta:
ResponderExcluirO que é um pei.. para quem já está ca....?
Não temos uma política de saúde pública digna, confiável, competente, o resto é conseqüência. Este governo já está há sete anos no poder e não moveu uma vírgula para criar reais melhorias nas condições de saúde. 4 dias atrás fui ao instituto de cardiologia e vi a emergência cardiológica do atendimento do SUS. A fila externa tinha umas 40 pessoas no mínimo, mas era uma emergência cardiológica onde cada minuto é a diferença entre a vida e a morte. Esta é a saúde quase perfeita de Lula o qual nunca usa o SUS, só vai em médicos cuja consulta deve passar de R$500,00, e pouco se importa, na realidade com quem vai ser atendido. Antes de pensar no Haiti, seria bom ver que o Haiti começa aqui. Lula é o François Duvalier tupiniquim, nosso Papa Doc, o legítimo macunaíma.
Cadê o Ministério Público!!!!!! Cadê os demais partidos para entrarem com uma representação e detonar essa excursão com o dinheiro público?????? Na volta ainda vão querer diárias.
ResponderExcluirHaiti tem praias bonitas. Então, o bom é reunir o .... ao agradável, já que o dinheiro é da ......... brasileira (quem preencher os espaço pode ir junto).
ResponderExcluirFORUM ÇOÇIAU MUNDIAU
ResponderExcluirO Forum Social Mundial começa sua décima edição como terminaram as anteriores,"colocando" idéias no balaio de gato que é. Sempre abrilhantado por temas alternativos que "transversalizam" a ideologia, a política, o tarô, numerologia tântrica, tricô, sexo social, cidadania animal, socialismo aiuvérdico, essas coisas. Seus participantes europeus chegam a Porto Alegre desanimados, ponderando que esta década na qual estamos entrando será mais difícil para as forças "progressistas". Nem digam.
Entre as principais discussões estará a decisão entre continuar um "movimento puro", ou se aliado a partidos políticos. Parece bricandeira, quando se olha a questão pelo Brasil, onde o Forum é praticamente um apêndice do PT. E se tem anunciada a presença de Lula, dono do PT, que estará no Forum pipoqueiro de partir para Davos, como estrela premiada na "conservadora" cúpula que o agraciará como estadista do ano, obviamente sob a ótica daquela cúpula liberal. O petezéu do FSM fica mordendo a sola de pneu de caminhão de suas sandálias.
Voltando à participação dos partidos políticos, o que a quermesse tem em mente é a ideia que acabou o tempo a representação política dos cidadãos por eles, via legislativos representivos. É o sonho bolchevista da democracia direta, na qual "o povo" toma decisões através de plebiscitos. Assembleísmo. Nessa corrente se encaixam altezas morais do "movimento", como Hugo Chávez, Evo Morales, Rafael Correa e outros bolivarianos, se não com o aval direto de Lula, com o apoio maciço de sua equipe e partido. O que fica evidenciado pelo tal programa de "direitos humanos" recentemente decretado por ele para envio ao legislativo. Disse que assinou se ler, o tal programa parido na Casa Civil da candidata Dilma Roussef, que tem a cara do Forum Social Mundial.
O fato é que o convescote da esquerda chicana não perde sua cara, como mostra outra "questão" apresentada por um de seus fundadores: "O Fórum Social Mundial tem como primeiro objetivo a necessidade de mudar a cultura política e econômica dominante. Enquanto isso, temos de definir que mundo queremos". Não sabem o mundo que querem e defendem haver um outro possível. A receita é muito boa para ficar fazendo espuma, como sempre fizeram.
Mas como um verniz para dar brilho no nada, eles têm agora um novo mote para o convescote, falando também na transformação do Forum num "partido político internacional", ou algo mais a gosto deles, numa "Quinta Internacional." Fica bonitinho. Podem até pedir para o Chico Buarque compor um hino.
Muitos falam mal do governo. Mas o que dizer destes 400 profissionais que estão mais preocupados em passear e ilustrar seus curriculos com a aventura no Haiti?
ResponderExcluir