A agressividade do Banco do Brasil
por lauro jardim - site da veja
Os bancos privados que atuam pesado no crédito consignado estão inquietos com a agressividade do Banco do Brasil. Nos bastidores, dizem-se preocupados com o que chamam de “estatização forçada”.
Qual o motivo? Os contratos de exclusividade que o BB tem assinado com prefeituras e governos estaduais para a concessão de crédito consignado para os servidores.
Neste momento, o BB está fechando um contrato deste tipo com o governo de Minas Gerais. Um banqueiro atingido ironizou: Até nos governos tucanos eles entram…
BUENAS POLÍBIO ! ESTE CASO DE EXCLUSIVIDADE NÃO É APENAS NO BB. OS FUNCIONÁRIOS DA PREF DE PORTO ALEGRE ESTÃO RENDIDOS PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. OS CONSIGNADOS E ALGUNS OUTROS SERVIÇOS SÃO EXCLUSIVOS DA CEF. E INFELIZMENTE ESTE BANCO TEM APRESENTADO, EM GERAL, ATENDIMENTOS DE MÁ QUALIDADE. OS RECLAMES SÃO GENERALIZADOS ENTRE OS SERVIDORES. E AINDA FALTAM 3 ANOS PARA NOS VERMOS LIVRES DESTA AMARRAS. UM FORTE QUEBRA-COSTELAS !
ResponderExcluirPS: POR MOTIVOS ÓBVIOS NÃO COLOCO O MEU NOME
Isto se chama concorrência!!! Quem não tem força e competência, que não entre no jogo. Tão reclamando do quê??? Não são adeptos da livre iniciativa?
ResponderExcluir