Yeda não vai retirar pacote de projetos de reformas.

Yeda não vai retirar nenhum dos projetos que encaminhou em regime de urgência para a Assembléia. Quatro deles são vitais ara que o Banco Mundial libere os US$ 450 milhões emprestados no ano passado: 14o, a meritocracia e a reforma do quadro dos técnicos em planejamento e a elevação da alíquota previdenciária para a Brigada (11%).

. que mais está encrespado é o reajuste de 9,1% para 11% na alíquota previdenciária paga pelos brigadianos. Não se trata de fisgada extraordinária, porque todos os servidores estaduais, exceção feita aos brigadianos, já contribuem com 11%.

- O que aconteceu é que os brigadianos conseguiram na Justiça o direito de não pagar os 11%, situação que o projeto de agora corrige definitivamente.

LEIA, a seguir, entrevista sobre o assunto que o editor acertou com o secretário do Planejamento, Mateus Bandeira, nesta terça-feira.


MERCHANDISING
Computadores, notebooks e servidores de rede
GetMax - 15 anos atendendo o mercado corporativo do RS.
Compre pela B2C
www.getmax.com.br ou fale dali mesmo, on line, na hora, pelo chat, com o pessoal da GetMax.
Oferta desta terça: netbook Asus, seis vezes de R$ 198,00.
Também (051) 3333.3059 ou vendas@getmax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/