Yeda “confirma” Lemos no Banrisul e Englert na Fazenda.

Ao topar uma brincadeira que fez o presidente Fernando Lemos sobre a sua permanência e a do secretário Ricardo Englert nos cargos, a governadora Yeda Crusius avisou de bate-pronto:- Estão todos confirmados nos cargos.

Na mesma reunião de quarta-feira no Banrisul, Yeda avisou que no dia 31 dirá oficialmente se o governo conseguiu fechar 2009 com déficit zero.

Ainda sobre o Banrisul: o banco admitiu este ano 200 novos empregados para a sua área de TI (Tecnologia da Informação) e no ano que vem contratará os 500 aprovados no concurso que realizará em janeiro.
O banco reforça os músculos porque no ano que vem quer disputar mercados com os bancões:
1) em cartão de crédito, ampliando o Banricompras, que já é o terceiro maior cartão de crédito do Brasil.
2) na busca por novas carteiras inteiras de consignados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/