A operadora de telefonia fixa e banda larga GVT renovou seu Conselho de Administração para abrigar os membros indicados pela francesa Vivendi, sua nova controladora. Os nomes foram apresentados Assembleia Geral Extraordinária realizada na quinta-feira, em Curitiba.
. Os acionistas presentes aprovaram a substituição de parte dos membros do Conselho indicados pelos antigos controladores - Swarth Investments e GVT Holland, aprovando as novas indicações, feitas pela Vivendi. Além dos novos conselheiros, foram mantidos na atual composição o presidente da GVT, Amos Genish, e o conselheiro independente Boris Przechaki.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.